terça-feira, 30 de março de 2010

Livro: Eclipse


Eclipse
Autor: Meyer, Stephenie
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Sinopse
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (…) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"
Enquanto Seattle é assolada por uma sequencia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?


Para quem já leu Crepúsculo e Lua Nova e desejou intensamente a continuação, Eclipse não decepcionou. Para mim, o melhor da saga.
Não vou voltar á ladainha de tipo de obra e público alvo desta obra em questão porque já estou ficando pedante, se continuar assim, até o livro Amanhecer já vão ter me jogado tomates.
Espero conseguir falar deste abertamente, e que fique claro a falta de necessidade de auto-afirmação por gostar de categorias fora de “padrões”. E cá estou eu voltando no assunto o_O. É porque houveram acusações desfundamentadas que me tiraram do sério.
Ao que importa, Meyer lança mais um campeão de vendas. Uma estória que aumenta o suspense apesar de ser esclarecedora. Eclipse apresenta mais humor que seus antecedentes (talvez o fato que me conquistou).
Não preciso nem dizer que vale a pena ler, porque os que já acompanham estão vidrados e com certeza continuarão lendo.



Download este e-book grátis – 4shared
Download este e-book gratis – Sendspace

Um comentário:

  1. Eclipse é muito bom,
    concordo é o melhor da saga!
    parabens pelo blog flavia!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Seja original - CRIE não COPIE

Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados